Da Entrega

As entregas são realizadas em praticamente todo território nacional pelos Correios, de acordo com o endereço informado. Os produtos serão enviados em embalagens 100% lacradas, todos os produtos saem da empresa testados e aprovados.


O custo do frete será apresentado assim que o CEP for inserido no momento da compra e será calculado de acordo com o local da entrega desejado. Para compras acima de R$ 349,00 o frete PAC é GRÁTIS (Exceto Norte e Nordeste, que possuem 70% de desconto, a partir de R$349,00).

Segue abaixo os nossos prazos de entrega para praticamente todo o território brasileiro, lembrando que despachamos os produtos em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar para mais ou para menos.

 

Sedex para Santa Catarina, no máximo 2 dias úteis após postagem, demais estados capital e interior até 5 dias úteis.

Pac dentro de Santa Catarina capital e interior até 6 dias úteis após a postagem. Demais estados de 6 até 20 dias úteis após a postagem.

Importante 1:
 Atendemos somente as cidades do Brasil, cujo o Correios disponibiliza o serviço de entrega por Sedex e Pac, em caso de dúvidas, antes de efetuar a compra envie-nos um email para 
vendas@micim.com.br


Do rastreio do pedido
 

Ao despachar a mercadoria, a MICIM Componentes Elétricos enviará um email informando o código identificador de rastreio, se porventura não recebê-lo, poderá o cliente acessar sua conta no site www.micim.com.br e identificar o código. 

Qualquer outra duvida ou informação entre em contato pelo email:
vendas@micim.com.br

 

Das Embalagens

Nossas embalagens externas são com 100% de produtos reciclados, recolhemos em nossa empresa e em outras parceiras, caixas que podem ser usadas para embalar nossos produtos, fazendo isso reduzimos os custos e trabalhamos com os melhores preços finais, e o mais importante, não agredimos o meio ambiente.